segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MENSAGEM DO DIA


Segunda, 29 de agosto de 2011
Como faço para não perder a fé?

É preciso estar com seu autor para não perder a fé. Sem a Palavra de Deus, sem os Sacramentos, sem a Virgem Maria, sem a Igreja, sem Jesus Caminho, Verdade e Vida qualquer um de nós pode perder a fé e seu autor.

É pela vida de oração pessoal, recheada pelas verdades acima citadas, que não se perde o rumo. Não é preciso haver descaminhos! Volte hoje para o autor da fé!

FÉ VERDADEIRA


A fé é a força que alimenta o espírito. Se juntarmos a fé em Deus à sinceridade e pureza de nossa alma, removeremos todos os obstáculos para nosso progresso e felicidade. Porém a fé só age com toda a sua força em nós quando estamos voltados à verdade e ao bem.
Os conceitos da verdade e do bem são relativos ao entendimento de cada um, contudo a verdade é absoluta e o bem é o bem. Ambos independem de nosso relativismo, que ainda podem estar cheio de enganosas ilusões. Para destruí-las, a vida cria desafios para que a consciência descubra os valores eternos do espírito. Quando chegamos a esse ponto é que a fé e o bem possuem a força irresistível que transporta montanhas.